Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Quer ir almoçar comigo? Pago eu!

bitoqueNa primeira iniciativa criada no âmbito da divulgação e expansão deste projecto, gostava de ir almoçar com um dos leitores do blogue/magazine/site investidor.pt.

A ideia de criar iniciativas de expansão para este projecto são variadas, contudo penso que a primeira terá um simbolismo diferente, por ser a primeira, e porque mostra também que gosto de conhecer pessoas (sou humano 🙂 )

Requisitos para ser elegível à participação nesta iniciativa

A única coisa que me interessa é que seja já um leitor antigo, ou seja: que subscreveu as actualizações do site via email ou que gosta da página do investidor.pt no Facebook. Assim permite que valorizar quem já acompanha este projecto e recompensa a quem tem acompanhado a evolução e o crescimento do projecto.

Exclusões

Estão excluídas pessoas que eu já conheço pessoalmente.

Modo de funcionamento

Não sendo necessário “fazer nada”, alguma acção é sempre requerida: é necessário deixar aqui o seu comentário a dizer que está interessado e quer ir almoçar comigo. O primeiro ganha o almoço.

O local do almoço – restaurante

O almoço será na Cervejaria Lusitana do Colombo, é um dos meus restaurantes preferidos e fica aqui muito próximo. A descrição do restaurante é: onde pode contar com um dos melhores bifes de Lisboa servidos num prato/tacho de cobre.

Data do almoço

Fico à disposição do interessado/a, para marcar o dia do seu interesse, ressalvando desde já que me dá mais jeito nos dias úteis.

Não existem almoços grátis, alguém tem de pagar o almoço sempre. Neste caso para eu pago o almoço, portanto fica grátis para quem o receber. É uma forma de aproximar as pessoas deste projecto, fomentando o lado humano sempre necessário. O almoço é um prémio, e para se receber um prémio é sempre necessário participar em algo!

O que é que eu ganho com isto

  1. Divulgação do site
  2. Para além de conhecer uma pessoa provavelmente com os mesmos interesses que eu, negócios e investimentos.
  3. Partilham-se ideias,  socializa-se e aumenta-se a rede de contactos!

Se é a primeira vez que visita este projecto terá de aguardar por novas oportunidades. Inscreva-se nas actualizações e fique ligado a este projecto, quem sabe não é o próximo a almoçar comigo, já que gostava de lançar mais vezes este tipo de iniciativas.

Quem quer vir almoçar comigo na Lusitana do Colombo?

Comentários

  1. Pedro Silva diz:

    Vamos lá fazer networking. Não sei se sou o primeiro mas mesmo assim quero reforçar a minha rede de contactos com interesses semelhantes e partilhar negócios que tenho em carteira.

    Fui o primeiro coachee do Rich Dad Coaching Program em Portugal. Tenho aplicado os ensinamentos que me foram transmitidos e tenho uma perspectiva diferente do que temos ouvido todos os dias na televisão. Procuro aproveitar o lado positivo das ditas crises.

    Já trocamos umas palavras e independentemente do almoço pretendo conhecê-lo.

    Abraço

  2. Nuno diz:

    Olá Pedro Silva

    Foi o contemplado. Terei todo o gosto em almoçar consigo.

    Vou enviar-lhe um email para combinar-mos o almoço.

  3. João Rosa diz:

    Olá. Já sei que não sou o primeiro, mas resolvi escrever na mesma. Um dia gostava de o conhecer, e trocar algumas ideias, já que admiro o seu trabalho. Por outro lado achei interessante o comentário do Pedro Silva, por ter sido o primeiro franchisado do Rich Dad Coach em Portugal. Também seria interessante conhecê-lo, e trocar umas ideias, nmeadamente porque é que o franchising terminou, e se ainda dinamiza o cashflow club (gostava muito de experimentar o jogo, antes de o comprar…).
    Bom almoço 🙂

    • Nuno diz:

      Olá João
      Obrigado pelo interesse demonstrado.

      Acho que vou ter de repetir a ideia! O ideal era seria uma vez por mês. Vamos ver se encontro algum patrocinador para estes almoços 😉

      Pode ser que na próxima iniciativa seja o contemplado 🙂
      Votos de sucesso

  4. Francisco Andrade diz:

    Parabéns pelo site e pela iniciativa. Continue com o bom trabalho! É, sem dúvida, extremamente útil a partilha do seu conhecimento. Um abraço!

  5. Nuno diz:

    Olá Francisco
    Muito obrigado pelo seu apoio
    Votos de sucesso

  6. Pedro Silva diz:

    Olá João Rosa e Nuno,

    Foi um prazer estar com o Nuno neste almoço. O Nuno demonstra ser uma pessoa dinâmica e cheia de conhecimento e com vontade de o partilhar connosco. (o que certamente nos agrada a todos).

    Quanto ao Rich Dad, João, permita corrigí.lo. Não tive o franchising do Rich Dad mas sim fui coachee (cliente do programa de Coaching) do Rich Dad.

    Sobre o jogo CashFlow, fica desde já a minha disponibilidade para se realizar uma ou mais partidas com quem desejar conhecer este jogo fantástico!

    Temos que pensar nisso Nuno.

    Um abraço a todos e bons investimentos!
    Pedro Silva

    • Nuno diz:

      Obrigado Pedro
      O sentimento foi recíproco. Aliás, consegui ter mais algumas ideias para ganhar dinheiro!
      E não é nenhum dos negócios do Pedro!

      Não conheço o Jogo do CashfFlow! Acho que sou capaz de criar uma iniciativa no futuro para a realização de um jogo desses em grupo. O problema é se eu perco, fico mal visto 😉
      Perder também faz parte da aprendizagem!

      • Rosa Marques diz:

        Caro Nuno, acompanho com interesse as suas publicações. Tenho algum dinheiro para investir mas de momento não tenho muita disponibilidade para me dedicar em pleno a um projecto e francamente em termos de investimento o meu perfil é conservador. Não me sinto confortável em investimentos com risco elevado. Quem sabe um dia destes almoçamos?
        Melhores cumprimentos

        • Nuno diz:

          Olá Rosa Marques, obrigado

          Realmente existe muitas pessoas que têm um perfil conservador, quem não tem medo de perder as suas poupanças?
          Em relação ao almoço, ainda hoje lancei mais uma iniciativa onde pago um almoço, penso em realizar de 2 em 2 meses esta iniciativa.
          Se reside em Lisboa, estou disponível para aceitar convites 😉

          Votos de sucesso

  7. Marisia diz:

    Gosto imenso dos artigos publicados no site investidor.pt. Falta com certeza a interação de mais pessoas com objetivos comuns. Partilhar ideias e desenvolver os projetos.

    Tenho a representaçao de uma marca alemã, para Portugal e Palops. Fabricamos equipamentos e produtos e temos um conceito desenvolvido para aberturas de clinicas de estetica proprias.

    Há um ano procuro interessados em investir comigo no desenvolvimento da ideia/projeto, mas não consigo. Gostaria de falar sobre o que poderia fazer para vender a ideia.

    Leio o artigo “Negocios com boas perspectivas de expansao em Portugal” e vejo o meu negocio se enquadra no com mais perspectivas. Estetica e bem – estar, para além de termos no nosso conceito uma vertende também ligada a saúde. É isto, preciso de parceiros.

    Veja o site http://www.weyergans.com e ajude-me. Please. Grande abraço.

  8. Carlos diz:

    Bem e continuando a navegar no seu site dei de encontro com este post. Eu tenho precisamente uma ideia que gostaria de expor. Não sei se ainda está na disponibilidade de querer saber?

  9. Nuno diz:

    Olá Carlos
    Os almoços já foram
    Pode sempre contactar-me e expor a sua ideia.
    Votos de sucesso