Quer ir almoçar comigo? Pago eu!

bitoqueNa primeira iniciativa criada no âmbito da divulgação e expansão deste projecto, gostava de ir almoçar com um dos leitores do blogue/magazine/site investidor.pt.

A ideia de criar iniciativas de expansão para este projecto são variadas, contudo penso que a primeira terá um simbolismo diferente, por ser a primeira, e porque mostra também que gosto de conhecer pessoas (sou humano 🙂 )

Requisitos para ser elegível à participação nesta iniciativa

A única coisa que me interessa é que seja já um leitor antigo, ou seja: que subscreveu as actualizações do site via email ou que gosta da página do investidor.pt no Facebook. Assim permite que valorizar quem já acompanha este projecto e recompensa a quem tem acompanhado a evolução e o crescimento do projecto.

Exclusões

Estão excluídas pessoas que eu já conheço pessoalmente.

Modo de funcionamento

Não sendo necessário “fazer nada”, alguma acção é sempre requerida: é necessário deixar aqui o seu comentário a dizer que está interessado e quer ir almoçar comigo. O primeiro ganha o almoço.

O local do almoço – restaurante

O almoço será na Cervejaria Lusitana do Colombo, é um dos meus restaurantes preferidos e fica aqui muito próximo. A descrição do restaurante é: onde pode contar com um dos melhores bifes de Lisboa servidos num prato/tacho de cobre.

Data do almoço

Fico à disposição do interessado/a, para marcar o dia do seu interesse, ressalvando desde já que me dá mais jeito nos dias úteis.

Não existem almoços grátis, alguém tem de pagar o almoço sempre. Neste caso para eu pago o almoço, portanto fica grátis para quem o receber. É uma forma de aproximar as pessoas deste projecto, fomentando o lado humano sempre necessário. O almoço é um prémio, e para se receber um prémio é sempre necessário participar em algo!

O que é que eu ganho com isto

  1. Divulgação do site
  2. Para além de conhecer uma pessoa provavelmente com os mesmos interesses que eu, negócios e investimentos.
  3. Partilham-se ideias,  socializa-se e aumenta-se a rede de contactos!

Se é a primeira vez que visita este projecto terá de aguardar por novas oportunidades. Inscreva-se nas actualizações e fique ligado a este projecto, quem sabe não é o próximo a almoçar comigo, já que gostava de lançar mais vezes este tipo de iniciativas.

Quem quer vir almoçar comigo na Lusitana do Colombo?

,
Artigos relacionados:
Pesquisa do blog