Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

O negócio das finanças pessoais

negocio-financ%cc%a7as-pessoaisAs finanças pessoais estão na moda, mesmo por isso existe uma oferta crescente para quem se interessa pelos assuntos do dinheiro.

Existem, por isso, muitos produtos e serviços para quem quer começar ou aprofundar conhecimentos para a gestão das suas economias.

O segredo reside na partilha de informação e as várias ideias para poupar,  ganhar ou investir dinheiro.

Os principais produtos e serviços para melhorar as suas finanças pessoais:

Cursos de finanças pessoais – A formação é algo de valor, aprender compensa, na óptima de quer quer simplesmente gerir o seu pequeno orçamente familiar são fundamentais, para quem quer ir mais além e arriscar no mundo dos negócios podem ser insuficientes.

Produtos financeiros – as instituições financeiras têm um leque alargado de soluções para aplicação das suas economias e também oferecem múltiplos créditos para que tudo lhe seja acessível.

Livros – Os livros são um óptimo instrumento de aprendizagem, contudo e pelo assunto das finanças pessoais estar em voga, surgem títulos a uma velocidade frenética, será que existe muito mais a dizer sobre o assunto, apresentam visões diferentes para a aplicação dos seu dinheiro ou são simplesmente uma das formas de melhorar as finanças pessoais do autor do livro e torna-lo milionário.

Jornais e revistas – Os meios de comunicação social estão atentos a evolução das necessidades das pessoas, se as finanças pessoais é um assunto que vende é normal que surjam programas, revistas, suplementos e até canais televisivos dedicados às finanças pessoais e à gestão do dinheiro.

Sites e blogs – A forte expansão das tecnologias da informação foi meio caminho andado para que surgissem sites ou blogs sobre a temática das finanças pessoais, podendo interagir com os autores e saber de todas as novidades relacionadas com a área económica, com dicas e truques de poupança e investimento.

Oferta na área das finanças pessoais é algo que não falta, incluindo o investidor.pt que também o ajudará a tomar/criar as suas decisões na gestão das suas economias e património pessoal.

Comentários

Os comentários deste artigo estão fechados.