Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Uma iniciativa com boas probabilidades para ganhar um iPad

Está a decorrer uma iniciativa com vista à angariação de “Likes” para a página de Facebook da Activtrades Portugal. Como a empresa está a lançar-se agora nas redes sociais, apresenta ainda poucos “gostos” na sua página. Com vista a incrementar este “índice”  lançou um desafio que pretende não só aumentar este número mas se possível aumentar o números de clientes. De referir que o público alvo são investidores com perfil mais agressivo.

Mas o que é de salientar é que como existem relativamente poucas pessoas a concorrer parece-me fácil (probabilidade elevada) de poder sair a um leitor ou até a mim ;-). Apesar de já possuir um iPad é da primeira geração, mas a maior parte das vezes está nas mãos dos filhos!

Como funciona:

A iniciativa está a decorrer até ao dia 23 de Abril de 2012

Um outro aspecto que  para os mais ousados pode ser importante, é que esta correctora de investimento possuí a plataforma de investimentos mais evoluída, já abordada num artigo do passado (30.03.2011). A MetaTrader 5 que é uma plataforma que permite investir de forma automatizada. Convêm possuir conhecimentos de análise técnica para tirar partido destas funcionalidades. Acho que é desta que vou aprofundar os meus conhecimentos em análise técnica, mas isso fica para um outro artigo.

Sobre a Activtrades

É uma corretora de mercados financeiros especializada em Forex, CFDs e Mercados Futuros sediada em Londres e regulada pela Financial Services Authority (FSA).

Não custa nada participar e pessoalmente gostava que fosse um leitor do investidor.pt a ganhar este Apple iPad (3ª Geração). Nota: qualquer informação adicional pode ser conseguida na página do Facebook da Activtrades.

Uma vez que não possuo capital para lançar iniciativas deste género, divulgá-las parece-me oportuno.

Comentários

  1. Manuel Serol diz:

    Foi muito bem comunicado 🙂

    • Nuno diz:

      Olá Manuel
      Obrigado e boa sorte

      • Manuel Serol diz:

        Muito obrigado Nuno,

        Parece que fui eu o feliz contemplado 🙂

        • Nuno diz:

          Olá Manuel
          Não tens que agradecer 😉
          Só podia sair a quem participasse, conseguiste dar o palpite mais próximo.
          Votos de sucesso