Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Ganhar dinheiro 24 horas por dia, negócios que funcionam

ganhar dinheiro 24 horasExistem vários negócios que funcionam 24 horas por dia, uns necessitam de mão-de-obra permanentemente, outros não. É fácil ter um negócio que factura 24 horas por dia, estações de serviço, lojas de conveniência, meios de comunicação social e até através da internacionalização do negócio com os diferentes fusos horários se consegue essa proeza, estes são disso o melhor exemplo.

Nos negócios com base em mão-de-obra acarreta custo de fixos muito elevados, por isso as ideias de negócio que irão ser apresentadas não necessitam de mão-de-obra em parte do período de funcionamento do negócio.

Máquinas de venda automática

São a base de todos os negócios convencionais que funcionam 24/365, a troco de dinheiro saí o produto escolhido, é tão simples todo o funcionamento que não há limites onde podem ser colocadas, a parte de necessidade de algumas máquinas de vending necessitarem de ter uma fonte de energia por perto e ser reabastecidas na medida dos consumos.

O negócio é tão bom, que existem máquinas de venda automática para tudo e um pouco em todo o lado, exemplo: máquinas de tabaco, máquinas de refrigerantes, máquinas de café, máquinas de snacks, máquinas de guloseimas, máquinas de preservativos. São também conhecidas por máquinas de vending.

Máquinas de diversão

As máquinas de diversão também utilizam o sistema de moeda e atribuição de algo, de difícil definição, um serviço? As mesas de matraquilhos são um exemplo, tal como: jogos electrónicos e máquinas de diversão para crianças. Aqui é apenas necessário fazer a manutenção dos equipamentos e recolher as moedas. Enquanto os outros se divertem alguém está a ganhar dinheiro.

No passado e antes de proliferação das consolas de jogos, os salões de jogos tiveram grande sucesso e surgiram um pouco por toda a parte, sendo agora algo menos visto. De salientar que os parques de diversão para crianças, continuam ainda a ter adeptos, pois as crianças gostam de brincar com quase tudo.

Lavagens automáticas

Cada vez mais comum um pouco por todo o lado os centro de auto lavagens para veículos, através de negócios em regime de franchising, postos de abastecimento de combustível ou simples negócios individuais.

Uma estação de lavagem automática bem localizada é uma “mina de ouro”, o potencial deste tipo negócio é incrível, se bem que existe alguma dificuldade em iniciar o negócio, são problemas ambientais, ruídos fora de horas, licenças camarárias, valor do terreno bem localizado e o valor de investimento inicial pode ser elevado. Este assunto foi desenvolvido: aqui

Internet

Negócios com base na internet são o grande negócio, a internet não fecha, até no dia Natal está acessível a todos quantos queiram e tenham um ponto de acesso com equipamento adequado. Pode-se vender 24 horas todos os dias do ano, as entregas fazem-se depois no horário que mais convém ao proprietário da loja online. Tem abrangência territorial, pode vender para todo o mundo, qual internacionalização das empresas e negócios, não existe limites para a internet. O único senão, é mesmo a concorrência que é global, tal como se pode vender para todo o mundo, os consumidores também podem comprar em todo o mundo.

Existem ainda muitas oportunidades, o valor do investimento na internet é ridiculamente baixo quando se inicia um negócio de raiz. Alguns entraves é sem dúvida o desconhecimento do funcionamento de muitos aspectos com relevância e que vão afectar o negócio online fortemente, por exemplo: o domínio de internet para a loja online.

Existem muitas outras formas de ganhar dinheiro na internet, quase todos os negócios ligados à web, tudo se pode converter em dinheiro, os infoprodutos ou produtos digitais são um exemplo de que nem é preciso fazer nada, depois de estar em funcionamento é só esperar pelo dinheiro das vendas. É simplesmente um dos melhores negócios de todos os tempos.

Ganhar dinheiro quando se está a dormir é do melhor, mesmo que não sejam milhões, se forem é perfeito. Mesmo que seja através de rendimentos de capitais tal como os depósitos a prazo e dos juros por eles obtidos.

Comentários

  1. Leandro diz:

    Alguém me pode ajudar, dizendo-me quais as áreas de negócio mais rentáveis?

    • Pedro Silva diz:

      Leandro, procure algo com que se identifica e veja como pode ganhar dinheiro com ela. Como o Nuno disse, é preciso uma estratégia vencedora e estudar bem o negócio. Há negócios bem sucedido em todas as áreas…

      Procure tendências ou actividades que beneficiam com a conjuntura do momento em que está para decidir.
      Analise bem as tendências, é muito importante porque irá definir o destino do seu negócio.

      Deixo aqui duas tendência como sugestão: imobiliário para o mercado de arrendamento e Internet.

  2. Nuno diz:

    Olá Leandro
    Existem muitas áreas de negócio que podem ser rentáveis, é apenas necessário uma estratégia vencedora. Estudar bem o negócio e conseguir ver as oportunidades é o segredo.

  3. Pedro R. diz:

    Olá.boa noite precisava que alguém me ajuda-se e me pusesse em contacto com o senhor que esta a nesta página a dizer isto “Sou um pequeno investidor e empreendedor. Gosto de procurar novos negócios e investimentos.Também gosto de partilhar o que sei e aprender para saber mais.”

  4. Nuno diz:

    Olá Pedro
    Sou o próprio. http://investidor.pt/sobre-2/contacto/

  5. João Carlos Príncipe diz:

    PROCURO APOIO FINANCEIRO COM BOM RENDIMENTO EM CURTO PRAZO (+/-2meses ou menos).
    Estou em Portugal.

  6. elsa teixeira diz:

    Bom dia estou a procura de um investidor para investir em hostel no centro de lisboa …porventura sabe onde posso procurar?

    Obrigada

    • Anonimo diz:

      Boa tarde Elsa

      Estou interessada em investir no centro de Lisboa.

      envie-me o seu contacto por favor.
      Cumprimentos

  7. Judite Santos diz:

    Procuro parceria ou investidor para desenvolver leiloeira a nível nacional.
    Cumprimentos

  8. David diz:

    Ola, procura-se pesoa mutivada para abrir um negocio! Estao aberto para todas propostas! Obrigado

  9. Maria Vicente diz:

    Gostaria de abrir um negócio em Vila Real se Santo António mas queria abrir algo inovador. Se alguém tiver algumas ideias. Obrigado.

  10. Luis charles diz:

     Boa noite estou a procura de um investidor para investir em Moçambique na área hotelaria e despacho de documentação e entrega de domicílio em todo quanto do pais

  11. sergio cuinica diz:

    Bom dia sou moçambicano, procuro parceria na área de hotelaria em Vilankulo- vila turística

    • José pereira diz:

      Bom dia, gostava de investir em Moçambique na área de estação de serviço auto,,lavagem e pneus.será que me podem ajudar?