Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Centésimo artigo

O site investidor.pt conta já com 100 artigos que de alguma forma estão relacionados com dinheiro, finanças pessoais, negócios e investimentos. Foi um caminho atribulado com muitos obstáculos, especialmente no que concerne ao factor tempo.

Estão decorridos 9 meses desde o início efectivo deste projecto e sensivelmente 15 desde a sua idealização.

O empenho será ainda maior no futuro, o objectivo é conseguir introduzir, todos os dias úteis, artigos informativos ou de opinião sobre os assuntos de sempre. As ideias não faltam, opiniões também não, só o tempo teima em não ser suficiente.

Nesta nova etapa do crescimento do site, será introduzida uma newsletter mensal com um resumo dos artigos publicados nos 30 dias anteriores, para que os leitores interessados não percam patavina. Pode saber mais e subscrever através da página: Revista mensal (brevemente). Se desejar receber as actualizações diárias no seu email subscreva as Rss Feeds: https://feedburner.google.com/fb/a/mailverify?uri=investidor-pt&loc=pt_BR

O investidor.pt é de difícil definição, não sei se será um simples blogue, um site informativo ou uma revista de conteúdo jornalístico. A única certeza é que será cada vez mais o meu maior investimento na internet. Talvez no seu primeiro aniversário (Março de 2011) esteja tudo mais definido e mais perto do que idealizo para ele.

Outro aspecto que será alterado em breve é a imagem corporativa, vou adquirir um logotipo que seja mais profissional e que transmita uma imagem de credibilidade e isenção para os leitores e se possível seguidores.

A promessa que deixo a quem ler este artigo é que não tentarei vender o que quer que seja aos leitores do investidor.pt, pois pretendo que este site seja o que eu queria encontrar em 1999 quando me comecei a interessar por negócios e investimentos.

Conto consigo para tornar este projecto como algo de marcante na minha vida e também se possível na sua.

Comentários

Os comentários deste artigo estão fechados.