Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Agregador de notícias financeiras

nomes-investidorDando continuidade à expansão do investidor.pt, hoje apresento a versão inicial do agregador de notícias financeiras.

Sendo uma página simples, esta apresenta os títulos das últimas notícias dos principais sites noticiosos portugueses relacionados com finanças e mercados, bem como alguns internacionais. Se é verdade que as notícias são muitas vezes semelhantes, outras há que não o são.

Procuro deste modo facilitar o processo de obtenção de notícias financeiras.

Sabendo desde já que existem melhoramentos a fazer, dentro de 1 ano este agregador estará mais completo, pois à medida que o tempo passa vou melhorar o agregador de certeza. De modo a incluir informação diversificada e útil para os leitores e também para mim próprio. Tal como espero fazer com o directório de sites.

Agregador de notícias financeiras e económicas

noticias.investidor.pt

Uma máxima que utilizo é: se é útil para mim também pode ser para outras pessoas. Este é o mote para a criação dos mini sites acoplados ao investidor.pt. Mais virão, sabendo que alguns ainda tenho de os construir. Pena é que os recursos sejam tão limitados, caso contrário, as novidades seriam ainda maiores e mais úteis.

O ideal era criar mesmo um site de notícias financeiras, fazendo uma triagem ao que interessa e ao que não possui muito interesse. Ainda não percebi por que razão os sites ditos económicos escrevem tantas notícias sobre política, é verdade que a politica influência a economia, mas daí a ter secções sobre notícias políticas, acho um pouco demais. O Diário Económico até uma secção de desporto possuí! Se eu tivesse mais tempo e mais dinheiro, quem criava um jornal económico online era eu, é uma oportunidade actual, já que os sistemas de assinaturas para a ler as notícias na integra facilitam bastante a entrada de novos concorrentes, mas isto são só ideias.

Como sempre, agradeço todas as ideias que possam facultar de modo a melhorar este complemento. Indiquem-me sff sites que deveriam ser incluidos no agregador. Obrigado

Comentários

Os comentários deste artigo estão fechados.