Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

2 boas razões para ser nosso leitor

O projecto investidor.pt, é algo que me enche de orgulho não só por poder ajudar de alguma maneira pessoas que querem empreender ou simplesmente pensam no futuro e querem investir mas também é bom pensar que as minhas ideias podem ajudar os outros. Muitas seriam as razões que podia enunciar, contudo e para não partir para o auto elogio gostaria de apresentar o que me é externo e não tenho influência directa.

As razões que vão ser apresentadas: testemunho de alguns leitores e ver conteúdos copiados.

A motivação para produzir conteúdos/artigos nem sempre é a mesma, mesmo sabendo que me consigo auto motivar, um reforço de motivação com alguns elogios fazem sempre bem ao nosso ego. E diga-se em abono da verdade, também me pressionam positivamente para não desiludir.

Alguns amáveis leitores já me enviaram emails a dizer que gostaram do que leram aqui, o que que deixa muito orgulho, e que passo a transcrever:

há bastante tempo que sigo o seu site e recebo a newsletter e acho que é de louvar o que faz. Gosto muito da forma como poe os assuntos e dos assuntos propriamente ditos que tem tratado ao longo deste tempo. Não sei como “tropecei” no seu site, mas desde ai tenho seguido fielmente. João Amaral

Conheci o seu site através de buscas exaustivas que tenho efectuado e tenho que, desde já, lhe dar os parabéns sinceros. Para quem pensa em abrir um negócio, este site é dos mais completos e elucidativos que tenho encontrado. Por isso, mais uma vez, os meus parabéns. Rui Mestre

Tenho acompanhado o seu site e sem dúvida tem feito um excelente trabalho. Desde já lhe dou os meus parabéns. Bruno

Ola Nuno..tenho seguido o teu site com muita atenção e dou-te os parabéns pela iniciativa. Hugo Silva

 após uma visita ao seu blog, que tem muita qualidade e pelo qual lhe dou os meus sinceros parabéns. Fernando Jorge

É também considerado positivo por algumas pessoas que ser copiado por outros sites é positivo, pois atesta a qualidade dos conteúdos. Ao que parece não posso escrever nada sobre imobiliário. Pois, desde portais de imóveis a agências de mediação imobiliária, gostam de utilizar o que me deu trabalho a mim a criar. Vamos a exemplos (só coloco 3!):

Fico agradado com ambas as situações, respondo aos emails que me são enviados com um sorriso e para quem retira os conteúdos sem um link de referência faço um telefonema ou envio um email. Já o fiz por várias vezes, e posso dizer que as pessoas ficam espantadas, pensavam se calhar que a coisa passava em branco!

Muito está ainda para vir, pois ideias não faltam por estes lados 🙂

Subscreva as nossas actualizações através de email neste link 

Comentários

Os comentários deste artigo estão fechados.