Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Sites para compra e venda de empresas

Saiba como vender uma empresa ou negócio através dos websites portugueses dedicados à alienação de empresas. Listagem de sites de anúncios de compra e venda de empresas

Uma alternativa para quem quer possuir uma empresa é comprar uma que já esteja em funcionamento, ao invés de fazer todo o processo de criação, legalização da actividade e angariação de clientes.

Podem-se encontrar grandes oportunidades de negócio através destes sites que disponibilizam anúncios de compra e venda de empresas. Contudo importa referir que se pode também colocar ou encontrar uma empresa à venda na generalidade dos sites de classificados. No entanto como a audiência não é especializada, pode não conseguir atingir o público alvo, investidores e empreendedores. Até porque existem tantos sites de classificados com audiências bastantes distintas.

Algo que será bem diferente caso se opte por utilizar um site dedicado à compra e venda de empresas e negócios, pois quem visita este tipo de sites, ou tem interesse em vender ou em comprar empresas.

Em Portugal existem 3 sites de anúncios dedicados ao negócio da venda de empresas:

Trespasse

O site Trespasse.com veio trazer uma nova dinâmica a esta área de negócio, pois é totalmente independente e simples de utilizar. Possui uma newsletter de investidores e empreendedores interessados em oportunidades. É um website onde se pode encontrar inúmeras oportunidades de negócio. Conta com algumas centenas de anúncios. Possui uma página dinâmica de divulgação no Facebook.

Está no mercado desde 2009, pode visitar e ver o site: aqui

BolsaPortugalNegócios

Sendo o mais antigo site deste nicho de mercado, é uma ramificação da actividade principal. Pois os proprietários do mesmo são correctores de negócios o que pode facilitar quem necessite de apoio na concretização do negócio, como a avaliação do mesmo. No site pode encontrar anúncios classificados bem como as empresas que o grupo está a mediar.

Está no mercado desde 2007, pode visitar e ver o site: aqui

SoNegocios

Pertencente a um grupo de empreendedores portugueses 4BEST, pertencente à Onebiz. Apresenta várias soluções que vão para além dos anúncios de empresas já em funcionamento. Também aí pode encontrar planos de negócios e franchisings. A colocação dos anúncios tem um custo de sensivelmente 20 euros por cada mês.

Está no mercado desde 2008, pode visitar e ver o site: aqui

Para encontrar oportunidades de negócio, têm ao seu dispor estes sites, que também podem ser uma ferramenta útil no caso de querer vender o seu negócio ou iniciar o seu negócio utilizando uma empresa já existente.

A compra e venda de empresas também é um negócio, como já aqui tinha sido falado, saiba quais as vantagens e desvantagens de comprar empresas.

Pesquisa do blog