Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Ofereço novo almoço grátis em Lisboa

Depois da última e também primeira iniciativa, onde paguei um almoço ao Pedro Silva na Lusitana do Colombo, ofereço mais um almoço a alguém que acompanhe este projecto. Para poder usufruir desta possibilidade é necessário ser assinante por email das actualizações do investidor.pt, ou ter gostado da página do investidor.pt no Facebook ou ter comentado um artigo. A oferta de almoços penso que é uma boa ideia para aumentar a rede de contactos e partilhar ideias de negócio e investimento, para alem de poder contribuir para a credibilização deste projecto a vários níveis.

O primeiro almoço

Na realização do primeiro almoço com o Pedro Silva foi uma maravilha, perto de 3 horas de conversa sobre vários assuntos. Muitas ideias de negócio abordadas e algumas visões partilhadas. Discussão de alguns problemas associados a alguns tipos de negócios como o investimento em acções e arrendamento, só para inumerar alguns. Também falamos sobre financiamento e novas oportunidades de negócio.

Feedback do Pedro

Foi um prazer estar com o Nuno neste almoço. O Nuno demonstra ser uma pessoa dinâmica e cheia de conhecimento e com vontade de o partilhar connosco. (o que certamente nos agrada a todos).

Modo de funcionamento

Não sendo necessário “fazer nada”: é necessário deixar aqui o seu comentário a dizer que está interessado e quer ir almoçar comigo. O primeiro ganha o almoço.

Estão excluídas desta iniciativa todas as pessoas que conheço pessoalmente.

Restaurante – Local do almoço

O almoço será na Cervejeira Lusitana do Colombo, é um dos meus restaurantes preferidos. Era capaz de ir lá almoçar todos os dias, houvesse dinheiro para isso.

Data do almoço

Fico à disposição do interessado/a, para marcar o dia do seu interesse, ressalvando desde já que me dá mais jeito nos dias úteis.

Ofereço o almoço à primeira pessoa que comentar a dizer que quer ir almoçar comigo.


Siga-nos também em Follow

Comentários

  1. Rui diz:

    Boas! Antes de mais, parabéns pelo site. Elucidativo, fundamentalmente para alguem como eu que tem pretensões de se lançar por conta própria e absorve toda a informação relacionada. O almoço, aceito!
    Cumprimentos

  2. Nuno diz:

    Olá Rui, obrigado

    Foi o contemplado, almoço já agendado.

    Terei todo o gosto em almoçar consigo.

  3. Ricardo Martins diz:

    Foi uma pena ter chegado tarde para esta iniciativa…mas convido-o para um lanche aceita?
    Cumprimentos

  4. Nuno diz:

    Olá Ricardo Martins

    Obrigado pelo convite e porque não esperar pelo almoço do próximo mês?
    Acho que vou lançar a iniciativa: quem me quer pagar um almoço. O que acha desta ideia?
    Votos de sucesso

  5. Ricardo Martins diz:

    Olá Nuno

    Força, lance a ideia e veja a adesão.
    Sugeri o lanche, porque é menos calórico. Mas almoço, lanche ou bedida, o que é importante é a partilha.
    Sucessos pessoais e profissionais.

  6. Nuno diz:

    Boas Ricardo
    Isso é verdade. Tenho uma série de iniciativas para lançar até ao final do ano, algumas em grupo (novidade) por isso só não nos vamos encontrar brevemente se não quiser!

    Contacte-me se quiser avançar com um almoço ;-)

  7. Francisco Santos diz:

    Gosto imenso dos teus assuntos de investimento. Estou mto interessado…e como o aprender não ocupa lugar.
    Pago eu o almoço…fico à vossa espera.
    cumprimentos

  8. Duarte Morais diz:

    Estou interessado em almoçar consigo, acho que me poderá ser mto util pois tenho algumas ideias mas nao sei como as concretizar.
    Continuaçao de bom trabalho
    Cumps
    Duarte Morais

  9. José Eduardo Silva diz:

    Sr. Nuno Casimiro,

    Acho que gostaria muito de o conhecer pessoalmente.
    Julgo que tenho uma empresa com um bom potencial técnico e humano mas infelizmente a minha natureza e o meu know-how são sobretudo de vertente técnica. Tenho procurado fazer uma evolução constante na vertente comercial e nos meus conhecimentos de gestão mas, sinceramente, acho que não é mesmo a “minha praia”.
    A minha esposa dispôs-se em 2004 em fazer sociedade comigo e tem feito um esforço enorme para me ajudar mas ela tem o trabalho dela e com um filho pequeno e a casa não dá. Ela tem sido impecável mas também está cansada de tantas dificuldades financeiras. Inclusive ela quer deixar definitivamente a sociedade (temos 50% cada) pois a nossa relação por vezes anda conturbada com tanta mistura.
    Precisava de ter um sócio com visão, com conhecimentos sérios de gestão e, claro, com dinheiro disponível para poder investir na empresa. Tinha muito gosto que esta empresa crescesse em dimensão e qualidade mas tenho-me sentido muitas vezes “a patinar” apesar da minha luta constante e do meu empenho (e o da minha esposa e do meu pessoal que tem sido incansável…). Acho que todos merecíamos um melhor retorno do nosso esforço.
    Tenho também consciência de que, apesar da minha boa vontade, cometo certamente muitos erros.Tenho talvez um grande defeito: aquilo que realmente me motiva é o “desafio técnico” e não propriamente o “ganhar dinheiro”. Isso torna-se concerteza um handicap para se poder ter uma empresa de sucesso.
    Não sei se me pode ajudar de alguma maneira ou se conhece alguém que o possa fazer?….
    Acho que a minha empresa tem “pernas para andar” mas neste momento está mesmo “coxa”…
    Fico a aguardar o seu contacto se possível. Obrigado.

    Cumprimentos