Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Jantar dia 10 de Dezembro de 2011

Este artigo vem relembrar e confirmar o jantar anunciado, aqui. Agradeço todas as sugestões e o interesse demonstrado em participar na iniciativa.

Após as sugestões, ideias e das propostas, chegou-se a um entendimento. Infelizmente não se pode agradar a todos, e assim algumas ideias ficaram pelo caminho.

A escolha do CC Colombo deve-se ao facto de ser uma local conhecido por todos, com óptimas acessibilidades, centralidade e notoriedade.

Local do Jantar: Cervejaria Lusitana do Centro Comercial Colombro

Hora do Jantar: 20 Horas. Inicio do jantar.

Hora de Encontro: 19 horas, para estabelecer conhecimento dos participantes.

Ementa: Cada um escolhe o seu prato, não existe ementa pré-estabelecida.

Preço: Deverá rondar os 20 a 25€ por pessoa.

Reservei uma mesa para 20 pessoas, contudo a reserva é flexível caso apareça mais alguém. No piso superior da sala do restaurante.

O objectivo é conhecer pessoas, criar empatia, não se pretende realizar negócios nem vendas, assim a ideia do arrendamento de uma sala num hotel foi colocada de parte.

A ideia do jantar é juntar um grupo de investidores e empreendedores que acompanham o investidor.pt, numa iniciativa onde se pretende alargar a rede de contactos, criar empatias e quem sabe encontrar parceiros para negócios futuros. E também algum convivio entre pessoas empreendedoras.

Partilhar ideias de investimento e negócios permite alargar horizontes e recolher opiniões de pessoas que enfrentam os mesmos dilemas dos negócios e dos investimentos. Penso que será uma oportunidade para mim e para todos.


Siga-nos também em Follow

Comentários

  1. carlos diz:

    boas desculpe nao vai dar para ir o dia 10 quem sabe numa proxima vez.
    cumprimentos