Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais

Desligue o adblock sff

Olá, peço-lhe que desligue o adblock para que possa ler os meus artigos.

Deixe-me explicar-lhe porque peço isto e porque está a ler esta página.

Como decerto sabe, os meus rendimentos provêm da publicidade que possuo no blog. Assim não necessito de vender nada nem de recomendar coisas para ganhar dinheiro. Apenas com a exibição de publicidade obtenho algum retorno pelo meu trabalho na internet.

A publicidade é o meu ganha pão.

Como nos últimos anos tenho ganho cada vez menos, existem cada vez mais utilizadores de bloqueadores de publicidade, adicionei um script que redireciona os utilizadores que utilizam adblock para esta página de forma a poder sensibilizar para excluir o domínio investidor.pt nas configurações do adblock.

Poderá permitir domínio investidor.pt clicando no icon do adblock e escolher as opções

  1. [Don't run on pages on this domain]
  2. Exclude

Razões para permitir publicidade no investidor.pt

  • Não vendo nada
  • Não faço recomendações
  • Não possuo muita publicidade
  • Não possuo publicidade intrusiva

Saiba que eu vivo dos rendimentos que obtenho com os meus sites e blogs. Eu também tenho os meus gastos. Sem os rendimentos  ficarei a pão e água :-(

Gostava de continuar a escrever artigos que vão ao encontro as preferências dos leitores, e irei continuar a faze-lo. Espero que possa continuar a ajudar na formação de ideias e opiniões sobre os temas que abordo.

Se é a primeira vez que visita o investidor.pt saiba que existe uma pessoa por detrás do blog o Nuno Casimiro, saiba mais sobre mim através da página http://investidor.pt/autor/

Obrigado pela sua atenção

Votos de sucesso

Nuno Casimiro